16 de mai de 2017

MEU VÍDEO NOVO: ALGUMA COISA





Este é o meu novo vídeo do canal, sem programação mesmo. Neste vídeo juntei diversos momentos, sendo eles atuais, e também alguns encontrados numa pasta de dois mil e quinze (o do gatinho) e uma pasta do ano passado, dois mil e dezesseis, (meus amigos lindos no parque <3). Mostro o livro que estou lendo agora: Como eu era antes de você. E o livro O pequeno Príncipe, que foi um presente que ganhei de um professor muito especial que não está mais conosco <\3. Algumas gravações em estado de tédio, onde filmo a rua, os meus bebês e até os meus pais. Enfim, espero que gostem, e pretendo ir melhorando. Ganhei uma LOGOMARCA lindamente perfeita de um amigo, amei muito!! Vejam: 


Deixem aqui opiniões, sugestões do que querem ver no canal e beijão!

4 comentários:

  1. Não conhecia o teu canal mas vou passar por lá
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Oie! Também tenho um livro que ganhei de uma professora especial que já se foi, guardo com muito carinho <3

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir