3 de jun de 2017

JUNHO


Ás vezes bate aquela duvida cruel se deveríamos ficar felizes ou espantados por estarmos em Junho. O tempo está com pressa, ou estamos sem tempo pra senti-lo passar, pense.
Neste post quero que se sintam bem íntimos de mim, pois separei algumas coisas para este mês, espero que gostem.

NETFLIX:

Monica and chandler!!! They were meant to be together from the start

Demorei muito para começar a assistir FRIENDS, arrependi bastante, pois aproveitei que estive doente e finalizei uma temporada rapidinho (XD), e agora viciei de vez, então pretendo terminar ainda este mês. Super identifico eu e os meus amigos com a série, e analisando o lado fashion, me encontrei na moda dessa época, o que me fez amar mais ainda o seriado. 

DECOR:

oujing 100PC wall stickers for kids rooms  Fluorescent Glow In The Dark Stars Wall Sticker DIY poster

Tenho muitas inspirações dos anos 90, e agora que estou arrumando o meu quarto, fiz o pedido num site dessas adesivos fluorescentes para colocar no teto. É legal, já que sou APAIXONADA por estrelas e coisas do tipo, já estou ansiosa pra chegar e poder colar.

FASHION:

Dusty Pink Velvet Mock Neck Top

O melhor período para investir em peças. Aqui na Bahia por ser muito quente, é difícil poder usar o que quer sem se sentir agoniada com o calor, mas por agora o clima tende a melhorar, favorecendo usar muitos tons escuros (<3), tecidos e até casaquinhos. 

FESTAS:


Com festas juninas, a decoração pode ser aproveitada pra tirar muitas fotos legais. Os preparativos para a noite de São João são animadores, pois eu AMO a preparação das comidas, os fogos e o dia seguinte.

LIVROS:

como eu era antes de você

Eu preciso terminar COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ, porque já tenho alguns outros livros na lista, e ganhei um que parece ser muito bom, estou ansiosa. E pretendo assistir o filmes logo após. 


E essas são algumas coisas que eu PRECISO fazer em junho, e vocês?


10 comentários:

  1. Amei demais esse post, o filme ''Como eu era antes de você'' é lindo demais, você vai se emocionar! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. eu tenho uma lista gigante de livros que quero ler, mas não tenho tempo!
    acho que a principal coisa que TENHO que fazer esse mês é organizar melhor meu tempo!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  3. to doida pelas festas juninas! e que vontade deu de rever friends

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Adoro friends, é uma das minha série favoritas.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  5. Assisti o filme como eu era antes de você e é bem emocionante. Eu queria ter lido o livro, mas estou sem tempo. Essas estrelas brilhantes no teto do quarto são tão lindas.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. Espero o tempo todo pela chegada de junho por causa das festas. Quero começar a assistir Friends, só que pensa na preguiça da pessoa...
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que delícia deve ser morar na Bahia.. tenho muita vontade de conhecer tudo!!
    Antigamente eu tinha essas estrelas no meu quarto mas, meus pais tinham mania de pintar a casa sempre e tive que retirá-las. Mas, comprei em uma lojinha de 1,99.

    Festa de São João deve ser boa aí na Bahia!! Aqui no interior é bem fraquinha sabe? rs

    Vim convidá-la a participar do sorteio de 9 anos do blog. Te Espero lá!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei as inspirações!
    www.passospoderosos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir